A GRCO está de portas abertas para você
Você sabia que a Gerência de Relacionamento com Cooperados (GRCO) está de portas abertas para atender você? Mas você sabe que os prazos são diferentes para o atendimento de cada demanda?
Fique por dentro do trabalho da GRCO:
Quando você procura a Gerência de Relacionamento com Cooperados para fazer uma solicitação, sua demanda passa por um fluxo interno de análise e acompanhamento. E cada demanda possui um prazo de resposta, de acordo com a complexidade e a necessidade de envolvimento de outras áreas da Cooperativa. Veja abaixo alguns exemplos.
:: Você mandou um e-mail solicitando o cadastro de um novo local de atendimento.
O analista de relacionamento registra sua solicitação e envia um formulário para preenchimento pelo cooperado. Após o retorno do formulário, o analista realiza a análise das informações e encaminha para a área de auditoria. Após validação, o núcleo de qualidade é acionado para agendamento de uma vistoria no local. Após a visita, a GRCO recebe o parecer técnico e realiza a efetivação do local no sistema (caso o local seja aprovado). Feito isso, é dado retorno final ao cooperado.
Prazo: até 10 dias úteis
:: Você ligou para sua analista e pediu a cópia do comprovante de pagamento do plano de saúde.
Esse tipo de solicitação tem retorno imediato do analista. Para facilitar ainda mais, esse e outros tipos de documentos, tais como Informe de Rendimento para declaração de Imposto de Renda, Relatório de Produção, Relatório de contas não-pagas, entre outros, já estão disponíveis no site dos cooperados. Você pode acessar direto! Mas se tiver dúvidas, estaremos à disposição para ajudá-lo.
Relembre aqui as opções de atendimento que a GRCO oferece:
:: Você pode vir até a Casa do Cooperado para conversar com um de nossos analistas de relacionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem interrupção no horário de almoço. Para ser atendido, você pode chegar na Casa do Cooperado sem agendamento prévio. Um dos nossos analistas irá recebê-lo. Nosso endereço: rua dos Inconfidentes, 44.
:: Pode ligar para 3229-5454.
:: Também pode enviar um e-mail para atendimentoaocooperado@unimedbh.com.br.
:: Ainda tem a opção de receber uma visita personalizada em seu local de atendimento.
Clique aqui para saber mais sobre a visita.