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A Gerência de Relacionamento com o Cooperado agora está nas unidades assistenciais

A gente sabe que a sua rotina de trabalho envolve vários desafios. Além da dedicação à oferta do melhor cuidado aos clientes, como médico cooperado, você tem a responsabilidade de acompanhar os projetos e ações da nossa Cooperativa e contribuir ativamente para a sustentabilidade do nosso negócio.

É para te ajudar a exercer todos esses papeis com cada vez mais praticidade, que a Gerência de Relacionamento com o Cooperado (GRCO) tem aprimorado o seu modelo de trabalho continuamente e agora está mais próxima de você: no seu local de trabalho. Já temos um analista de relacionamento da GRCO disponível para o atendimento dos cooperados em cinco de nossas unidades assistenciais próprias.


A novidade foi aprovada por Rodirley Andrade Diniz, cooperado da Medicina de Família e Comunidade que atua na Unidade Contagem: “Esse foi um importante compromisso assumido pela diretoria que acaba de ser cumprido. Vejo muitos pontos positivos nessa aproximação principalmente por viabilizar um atendimento mais prático das demandas dos cooperados. Com o “olho no olho” reduzimos o fluxo de e-mails e agilizamos os processos, resolvendo as questões do dia a dia com mais humanização, conceito que a Cooperativa sempre reforça e valoriza”, destacou.

 

Izabela Gomes Lima é analista de relacionamento no Hospital Unimed – Unidade Contorno e acredita que um dos principais ganhos da iniciativa é a aproximação gerada entre a equipe e os médicos cooperados: "Com a GRCO dentro das unidades, podemos oferecer atendimento personalizado aos médicos acolhendo solicitações e identificando oportunidades de melhoria nos processos da Rede Própria. A atuação cada vez mais próxima dos cooperados nos permite realizar uma escuta ativa que fortalece ainda mais o vínculo com a Cooperativa e reforça a importância e o valor do trabalho desses profissionais que estão na linha de frente do atendimento", afirma.

 

Conheça os locais e horários de trabalho da equipe que está pronta para te apoiar:

:: CPS – Betim:

Local: Setor Administrativo (antiga Clínica Pleno | Sala GRCO)
Dia e horário de atendimento: às quintas-feiras de 8h às 18h.

:: HU – Betim:

Local: Térreo, em frente à Tesouraria (setor Administrativo)
Dia e horário de atendimento: segunda à sexta-feira (exceto às quintas-feiras), das 8h às 18h.

:: HU- Contorno

Local: Setor Administrativo do N2 (ao lado da sala do SAC)
Dia e horário de atendimento: segunda a sexta das 8h às 18h

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:: Maternidade – Unidade Grajaú

Local: 5º andar (ao lado da Secretaria da Diretoria, no prédio anexo)
Dia e horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

:: Unidade Contagem

Local: 2º andar (próximo à sala do setor Administrativo)
Dia e horário de atendimento: todas as quartas e quintas-feiras de 8h às 18h.

:: Próximas Unidades onde o novo modelo de atendimento será implantado: São Camilo, Barreiro, Pedro I e Santa Efigênia

 


 

Uma única equipe, várias formas de contato

Além da novidade do atendimento presencial nas unidades assistenciais próprias da Cooperativa, a GRCO conta com atendimento exclusivo e individualizado para tratar dúvidas de maneira geral, críticas, sugestões e elogios sobre sistemas, benefícios, modelo de remuneração, eventos, Pró-família e outros vários temas pelos seguintes canais de comunicação:

  • Atendimento presencial na Casa do Cooperado (Rua dos Inconfidentes, 44 – Funcionários)
  • Telefone: 3229-5454 (ligação e chat no WhatsApp)
  • E-mail da GRCO: atendimentoaocooperado@unimedbh.com.br
  • Contato do(a) Analista de Relacionamento de referência
  • Envio de mensagens via Aplicativo ou Site do Cooperado: para enviar mensagens, basta clicar no ícone de balão de diálogo disponível na lateral direita do topo desses canais de comunicação

 

Entenda melhor como estamos organizados para atender as suas demandas:


:: Analistas de relacionamento internos: equipe disponível para atendê-lo(a) presencialmente, por telefone, e-mail ou chat no WhatsApp.

Para acioná-los, você pode utilizar a ferramenta de envio de mensagens disponível no topo do site dos cooperados (www.unimedbh.com.br/cooperados) ou no menu “Acessos Rápidos” > “Fale com o analista”. Você também pode acionar a equipe pelo aplicativo, pelo telefone da GRCO ou indo até a Casa do Cooperado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


:: Analista de relacionamento de referência: além da equipe de analistas internos, os cooperados também recebem visitas do seu analista de referência, em seu consultório. Os encontros oferecem atendimento personalizado e são agendados previamente com o analista pelo celular e pelo WhatsApp, também de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


:: Avaliações do Médico Auditor: nossa equipe da Casa do Cooperado também conta com um médico auditor que trabalha em conjunto com a GRCO e analisa tecnicamente os relatos dos cooperados sobre as regras e orientações da Unimed-BH, oferecendo todo o suporte necessário para a solução de possíveis problemas.


Importante: em todos os tipos de atendimento, registramos as suas demandas e temos tempo de resposta pré-definido para os retornos.

 

Já conhecia toda essa estrutura que está à sua disposição?

Independentemente da forma escolhida, estaremos sempre preparados para apoiá-lo da melhor forma possível construindo, junto com você, uma Cooperativa da qual podemos nos orgulhar.

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

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