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A evolução não pode parar

Quando o SOL foi planejado pela Unimed-BH, o objetivo era trazer inovação e facilidade para o cotidiano dos médicos. Não bastava apenas implementar uma nova ferramenta: era indispensável que o usuário percebesse, na prática, que o sistema havia sido pensado para ele.

Diversas funcionalidades solicitadas pelos cooperados foram desenvolvidas e já estão sendo usadas nos consultórios médicos e na Rede Própria da Unimed-BH. Falamos com a cooperada da Ginecologia e Obstetrícia, Cristina Cabral Geo Vercoza, que está aprovando a experiência com o SOL devido à facilidade oferecida pela nova ferramenta. “As diversas funcionalidades do SOL, nos trazem segurança e agilidade no dia a dia”, destacou.
 

 

Quando questionada sobre as novas funções do sistema, Cristina destacou o novo formato de registro clínico. “Gostei muito do registro clínico, onde podemos colocar pontos principais do atendimento e consultar tudo posteriormente, ou seja, todas as informações do cliente num só lugar, de fácil acesso, a qualquer hora, em qualquer lugar”.

Outra facilidade ressaltada pela cooperada foi a de emissão de receitas e atestados com a certificação digital. “facilidade para o cliente, que não precisa estar presente no consultório, e segurança para o médico.”, reforçou.

 

Cristina Vercoza também falou sobre a capacidade do SOL em ajudar a nossa Cooperativa a tornar-se cada vez mais inovadora e preparada para os desafios do mercado. Inovação e cuidado com o cliente. Isso é o SOL. É usar a tecnologia a nosso favor, facilitando a vida dos médicos, prestadores e clientes, com eficiência e agilidade”.

 

A EVOLUÇÃO CONTINUA

A medida que vocês, usuários, dão feedbacks do sistema, nossas equipes internas se dedicam para desenvolver e implantar melhorias. E na próxima semana já temos uma novidade!

Considerando a solicitação dos cooperados em reduzir cada vez mais o número de cliques no SOL, conferindo agilidade na usabilidade do sistema, as opções "Registro clínico" e "Atenção à Saúde" serão unificadas para facilitar o atendimento em uma única tela. Veja abaixo:


Como é hoje (6 abas disponibilizadas durante o atendimento ao cliente): 

Solicitação / Faturamento / Encaminhamento / Histórico / Atenção à Saúde e Registro Clínico

Como será a partir de 12/01 (5 abas disponibilizadas durante o atendimento ao cliente): Solicitação / Faturamento / Encaminhamento / Histórico / Prontuário

 

NOVA TURMA DE TREINAMENTO COM ESPECIALISTA NO SOL

Você e sua equipe de trabalho ainda não fizeram a capacitação virtual com um especialista no SOL? Veja abaixo a data da próxima turma e as orientações sobre como realizar a sua inscrição ou da(o) sua(seu) secretária(o).

:: 14/01, quinta-feira, 18h | Público: cooperados(as) e secretárias(os)

Clique aqui e preencha os dados solicitados para realizar a inscrição.

 

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

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