História de superação inspira campanha de fim de ano da Unimed-BH
Campanha busca inspirar outras pessoas a mudar um hábito em 2019
Aonde você quer chegar? Em 2019, dê o primeiro passo. Esse é o convite da Unimed-BH em sua campanha de fim de ano. Criada a partir da história de uma cliente que conseguiu vencer um câncer, a iniciativa tem o propósito de levar as pessoas a uma reflexão sobre superação e mudança de hábitos. A campanha começa a circular no próximo domingo, 16/12, em TV, cinema, rádio, paineis e bancas de LED, além de bancas de revista, backbus, jornais, revistas, aeroporto, mídia indoor, mídia on-line e redes sociais.
A história de Emiliana Fonseca, uma maratonista cliente Unimed, que no começo deste ano descobriu um câncer, inspirou a campanha de fim de ano da Unimed-BH. Toda a experiência vivida pela maratonista, que voltou a correr na 20ª Volta Internacional da Pampulha, está presente nas peças e foi compartilhada no hotsite aondevocequerchegar.com.br, que entra no ar também domingo, 16/12. Neste endereço é possível conhecer outras histórias inspiradoras, além de conseguir compartilhar a sua história de superação.
A campanha de fim de ano vai ao encontro do movimento #Mude1hábito, iniciativa da Unimed em âmbito nacional, em que estão disponíveis dicas para quem deseja se cuidar melhor, além de receitas, lembretes e informações para viver com mais qualidade de vida.
Assista o vídeo da campanha: