skip to Main Content

Arquivos por Ano/Mês

A GRCO está de portas abertas para você

Você sabia que a Gerência de Relacionamento com Cooperados (GRCO) está de portas abertas para atender você? Mas você sabe que os prazos são diferentes para o atendimento de cada demanda?

 

Fique por dentro do trabalho da GRCO:

Quando você procura a Gerência de Relacionamento com Cooperados para fazer uma solicitação, sua demanda passa por um fluxo interno de análise e acompanhamento. E cada demanda possui um prazo de resposta, de acordo com a complexidade e a necessidade de envolvimento de outras áreas da Cooperativa. Veja abaixo alguns exemplos.
 

:: Você mandou um e-mail solicitando o cadastro de um novo local de atendimento.

O analista de relacionamento registra sua solicitação e envia um formulário para preenchimento pelo cooperado.  Após o retorno do formulário, o analista realiza a análise das informações e encaminha para a área de auditoria. Após validação, o núcleo de qualidade é acionado para agendamento de uma vistoria no local. Após a visita,  a GRCO recebe o parecer técnico e realiza a efetivação do local no sistema (caso o local seja aprovado). Feito isso, é dado retorno final ao cooperado.
Prazo: até 10 dias úteis

:: Você ligou para sua analista e pediu a cópia do comprovante de pagamento do plano de saúde.

Esse tipo de solicitação tem retorno imediato do analista. Para facilitar ainda mais, esse e outros tipos de documentos, tais como Informe de Rendimento para declaração de Imposto de Renda, Relatório de Produção, Relatório de contas não-pagas, entre outros, já estão disponíveis no site dos cooperados. Você pode acessar direto! Mas se tiver dúvidas, estaremos à disposição para ajudá-lo.



Relembre aqui as opções de atendimento que a GRCO oferece:

:: Você pode vir até a Casa do Cooperado para conversar com um de nossos analistas de relacionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem interrupção no horário de almoço. Para ser atendido, você pode chegar na Casa do Cooperado sem agendamento prévio. Um dos nossos analistas irá recebê-lo. Nosso endereço: rua dos Inconfidentes, 44.

:: Pode ligar para 3229-5454. 

:: Também pode enviar um e-mail para atendimentoaocooperado@unimedbh.com.br

:: Ainda tem a opção de receber uma visita personalizada em seu local de atendimento.
Clique aqui para saber mais sobre a visita.  

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

Back To Top