Vem aí retirada de ingressos, dia 6 de março, para espetáculo de Nelson Rodrigues
O humor e a crítica social de Nelson Rodrigues marcam o espetáculo Boca de Ouro,
com duas apresentações no Palácio das Artes em março.
O espetáculo do maior dramaturgo brasileiro, Nelson Rodrigues, apresenta a história de um bicheiro (interpretado por Malvino Salvador) que trocou os dentes por uma dentadura de ouro e morreu misteriosamente. Sua viúva Dona Guigui (interpretada por Lavínia Pannuzio) foi procurada para relatar como era o falecido e apresenta três versões da história. A ação ocorre em um ambiente onírico e diabólico, evocando as gafieiras do subúrbio carioca dos anos 50. Você pode conferir esse grande espetáculo em duas apresentações, nos dias 17 e 18 de março no Grande Teatro do Palácio das Artes.
Fique ligado, pois os ingressos são limitados! Cooperados incentivadores do Programa Cultural poderão retirar os ingressos na próxima terça-feira, dia 6 de março, a partir das 15h, por meio do sistema Ingressos On-line (disponível no site dos cooperados). A plateia é mista: dividida entre cooperados e público geral.
Datas: 17 e 18 de março de 2018
Horário: sábado (17), às 21h e domingo (18), às 19h
Gênero: Melodramático
Classificação: 14 anos
Duração: 100 minutos
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes (Av Afonso Pena, 1537 – Centro)
Lembre-se: a retirada ocorre a partir do dia 6 de março às 15h pelo sistema Ingressos On-line
Para aproveitar o espetáculo com ainda mais tranquilidade, o Instituto Unimed-BH dá algumas dicas para você. Confira:
:: No dia do espetáculo, chegue com antecedência para melhor acomodação no teatro
:: Mantenha seu cadastro sempre atualizado. A comunicação dos espetáculos será enviada apenas para seu e-mail, reduzindo o consumo de papel.
:: Caso tenha dificuldade no acesso ao Site dos Cooperados ou ao Sistema de Ingressos On-line, entre em contato com sua analista de relacionamento.
:: Caso necessário, cancele os ingressos até 12 horas antes do espetáculo.
:: Use táxi para ir ao local do espetáculo. Assim, você ganha tempo e tranquilidade ao evitar a busca por estacionamento.
:: Confira a classificação da faixa etária indicada para o espetáculo.
:: Cuide bem do seu ingresso.
Ingressos limitados conforme decreto 5.761/2005, da Lei Federal de Incentivo à Cultura, referente à contrapartida para o patrocinador.