Mais praticidade para as solicitações de local de atendimento
A solicitação de local de atendimento era realizada exclusivamente via preenchimento de formulário e enviado para o atendimento ao cooperado junto à Gerência de Relacionamento com o Cooperado (GRCO).
Com a melhoria desse processo, agora, você também pode realizar essa solicitação no Site dos Cooperados, conforme o passo a passo a seguir:
Acesse o menu Meu trabalho > atualize seu cadastro > local de atendimento, determine no campo demanda Novo Local ou Inclusão de procedimentos, de acordo com a sua intenção.
Mais eficiência e praticidade para você
As informações já são preenchidas automaticamente conforme login do médico cooperado. Já a lista de procedimentos fica disponível de acordo com a especialidade cadastrada pelo solicitante.
Após o preenchimento é só clicar em enviar.
Feito isso, o sistema irá processar a solicitação e enviar para o atendimento interno, gerando o número de ticket a ser acompanhado.
Importante:
:: O retorno ao cooperado será no prazo de 10 dias úteis;
:: De acordo com o regimento interno Art.73, podem ser solicitados até três locais de atendimento, com possibilidade de adicionar mais um em outra cidade dentro da área de abrangência da Unimed-BH;
:: A solicitação deve estar em conformidade com o regimento interno.