Top of Mind: Somos Top do Top
Pensou Plano de Saúde em Minas Gerais, pensou em Unimed-BH. Este é o principal recado do Top of Mind – Marcas de Sucesso 2023, promovido pela revista Mercado Comum, que reconhece marcas de sucesso em nosso estado.
A Unimed-BH trouxe para casa alguns dos principais prêmios da 28ª edição. Conquistamos o Top do Top Geral (capital e interior) e Top do Top na Capital, entre todas as demais marcas, independente de segmento.Também fomos reconhecidos na categoria Excelência em Plano de Saúde – categoria que indica que a marca vencedora obteve mais de 50% das respostas válidas e espontâneas dos entrevistados, de um determinado segmento, sendo praticamente impossível haver empate técnico -, e na categoria Expressão em Hospital.
O diretor de Mercado da Unimed-BH, Garibalde Mortoza Júnior, recebeu a premiação em solenidade realizada na noite da última quarta-feira (21/06), no Centro de Convenções da Associação Médica de Minas Gerais.
“É importante termos um prêmio que reconhece os esforços dos empreendimentos mineiros empenhados em oferecer sempre o melhor aos clientes e consumidores. Na Unimed-BH, nós trabalhamos com o foco do cliente, por isso este prêmio é especial para nós, pois reconhece a dedicação de nossos médicos cooperados, colaboradores e parceiros”.
Nossos prêmios na 28ª edição:
– Top do Top Geral (capital + interior)
– Top do Top Capital
– Excelência em Plano de Saúde
– Expressão em Hospital
A premiação também contou com a presença do gerente de Relacionamento com o Cliente Corporativo, Emerson Queiroz; da gerente de Comunicação Corporativa, Cristiane Sanches; da Superintendente de Mercado, Silésia Vilarino; da coordenadorade Publicidade e Propaganda, Vanessa Lima; e da gerente de Marketing, Marina Moura.
Os troféus foram apresentados ao Conselho de Administração, representando os médicos cooperados
CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DA PREMIAÇÃO
Unimed-BH é Top of Mind 28 vezes
Em 2023, o Top of Mind chega a sua 28ª edição, sendo que participamos desde a primeira, acumulando 28 troféus.
Com uma metodologia baseada em critérios extremamente técnicos e por meio de pesquisa de opinião, o Top of Mind mede a lembrança dos consumidores em relação às marcas de diversos segmentos de mercado, ou seja, o que cada pessoa se lembra primeiro a respeito de qualquer assunto, espontaneamente e sem nenhum tipo de estímulo.