Acesse o hotsite e fique por dentro das informações da nossa Assembleia Geral Ordinária
Faltam menos de vinte dias para a nossa primeira Assembleia Geral Ordinária do ano e você cooperado pode conferir todas as informações nos nossos canais de comunicação ou no hotsite exclusivo da reunião. Para acessar, clique https://unimed.vc/?l=hotsiteAGO_marco2023
A Assembleia será realizada no dia 28 de março de 2023, no formato semipresencial. A abertura será às 8h (em terceira e última convocação) com a eleição do Conselho Fiscal. A discussão das pautas da Assembleia acontece às 19h. Pela ordem do dia, os cooperados irão aprovar a prestação de contas e resultados de 2022, bem como deliberar sobre a destinação dos resultados do exercício de 2022 e fixação dos honorários dos Diretores e das cédulas de presença dos membros dos Conselhos de Administração, Técnico Societário e Fiscal da Cooperativa, além de conhecer o plano de trabalho para 2023.
Eleição do Conselho Fiscal
A eleição será realizada de 8h às 18h, formato online. O resultado será proclamado durante a AGO. Mais informações sobre "como votar" serão divulgadas em breve. Para conhecer as chapas, clique aqui.
COMO PARTICIPAR DA AGO
Para participar da AGO, o cooperado deverá escolher a forma em que deseja acompanhar a reunião entre as seguintes opções:
:: Participação presencial, no auditório da sede da Cooperativa, com público limitado.
Os cooperados que desejarem participar presencialmente poderão realizar inscrição, conforme instruções e prazos que serão informados no Site do Cooperado até 10 dias antes da data da Assembleia.
:: Participação on-line, por meio do link que estará disponível no Site do Cooperado.
O cooperado que optar por participar de forma virtual deverá acessar o Site do Cooperado e clicar no banner da AGO com o link da transmissão. O banner será disponibilizado no site no dia da reunião.
Aproveite e some 15 pontos no Programa Participação Pontuada ao participar da Assembleia e 10 pontos ao dar o seu voto na eleição do Conselho Fiscal.
Para conferir o Edital de Convocação, clique aqui.