Alteração nos critérios de produção mínima será votada na AGE
Na próxima Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 1° de dezembro de 2022, os cooperados irão votar uma proposta de alteração nos critérios de produção mínima. Essa foi uma sugestão dada pelos próprios cooperados e amplamente discutida junto ao Conselho Social visando trazer mais equilíbrio entre o valor mínimo de produção de cada cooperado e o que ele recebe de benefícios.
Com isso em mente, e também o potencial impacto na maior disponibilidade e na oferta de acesso aos clientes, o nosso Conselho Social desenvolveu uma proposta que será apresentada na Assembleia: a de alterar o critério de produção mínima para permanência na Cooperativa.
REGRA ATUAL
Produzir ao longo de 6 meses corridos, o valor de R$9.000,00, equivalente a 15 consultas/mês.
Lembrando que o critério atual foi definido por meio de votação na Assembleia após uma proposta discutida no Conselho Social, que foi trazida à Assembleia Geral Extraordinária de dezembro de 2018.
NOVA PROPOSTA
Se aprovado pelo conjunto de cooperados, o novo critério levará em consideração a produção no valor de R$18.000,00 (equivalente a 30 consultas por mês) e será aplicado a partir de primeiro de janeiro de 2023.
Vale ressaltar que, atualmente, mais de 96% dos cooperados já produzem o mínimo necessário e como a regra valerá para 2023, todos os cooperados terão oportunidade de se adequar à nova proposta.