skip to Main Content

Arquivos por Ano/Mês

Ouvidoria do Cooperado já está em funcionamento

A partir de agora o canal da Ouvidoria está disponível para os cooperados.

O responsável por realizar as tratativas direcionadas através desta plataforma é o médico cooperado Wilton Braga de Oliveira Júnior, que exercerá a função de ouvidor.  

A Ouvidoria é um canal de segunda instância que vai analisar sua solicitação de forma independente, na busca de uma solução à sua necessidade. Ele é dedicado para o tratamento de casos mais complexos, que demandem maior atenção, ou que não foram solucionados pelo primeiro nível de atendimento.

O acesso para registro de demandas na Ouvidoria será realizado por meio do Site do Cooperado, em link exclusivo no menu lateral. 

O papel do ouvidor

O ouvidor exerce papel importante no relacionamento entre uma instituição e o seus públicos, sendo ele o responsável por receber, investigar e dar prosseguimento às dúvidas, críticas e sugestões. Cabe ao ouvidor mediar possíveis conflitos, sempre buscando solucionar às demandas.

Na Unimed-BH, a Ouvidoria do Cooperado será mais uma porta de entrada para os profissionais manifestarem a sua opinião. Vale ressaltar, ainda, o importante trabalho realizado pelos analistas de relacionamento, que continuam à disposição dos médicos para suporte nas mais diversas demandas.

Caso tenha dúvida, entre em contato com a Gerência de Relacionamento com o Cooperado pelo número (31) 3229-5454 ou por meio do seu analista de relacionamento

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

Back To Top