Nova campanha de vendas reforça planos com contratação individual
Com foco no cuidado, a nova campanha de vendas começa a circular no dia 16 de agosto em mídias online e exterior em BH e região metropolitana
Você cuida de tudo, mas quem cuida de você? Essa é a mensagem principal da nova campanha de vendas da Unimed-BH. Com foco nos planos com contratação individual (por CPF) a proposta é fazer com que as pessoas parem, pensem e se priorizem em meio a tanta correria do dia a dia.
Nesta campanha as pessoas são colocadas em destaque. Com o selo Unimed pra você, as peças de comunicação reforçam a chamada para contratação do plano Unimed-BH, uma vez que, para dar conta de tudo, é preciso também estar com a saúde em dia.
A veiculação da campanha de vendas tem início no dia 16 de agosto e vai até o dia 30 de setembro, com grande presença em BH e região metropolitana. Na mídia exterior a campanha será veiculada em painéis e bancas, abrigos de ônibus, outdoor, backbus, mídia de metrô, rádio, mídia indoor em laboratórios parceiros e no aeroporto de Confins. Além disso teremos mídia online no Facebook, Instagram, Google, Youtube, LinkedIn e programáticas.