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Participação dos cooperados gera melhorias no SOL

A participação dos cooperados no processo de melhorias do sistema SOL tem sido cada vez mais frequente. A partir de amanhã, 1° de julho, novas atualizações serão feitas no SOL a partir de sugestões enviadas pelos nossos cooperados.

Confira abaixo as implementações.

:: Campo Indicação Clínica

Melhoria de usabilidade no campo de indicação clínica na tela de solicitação para não perder o que foi digitado durante o carregamento da tela.

Sugestão enviada pela cooperada da Ginecologia e Obstetrícia, Beatriz da Silva Deslandes, CRM 21148.

:: Permitir pesquisar a senha com espaço.

 

:: Inclusão da opção de VIA de Acesso no Receituário Médico.

Sugestão enviada pelo cooperado da Ginecologia e Obstetrícia, Luiz Fernando Neves Ribeiro, CRM 24427.

 

:: Inclusão do Botão Painel do Paciente na tela de busca de Solicitação.

Sugestão enviada pelos cooperados João Paulo Gonzaga de Faria, da Genética Médica, CRM 56154 e Lilian de Carvalho Tameirão, da Mastologia, CRM 25525.

 

:: Acesso rápido

Personalização dos grupos de acesso rápido para permitir aos cooperados ter todos os itens selecionados ou não (conforme é hoje).

 

:: Contador de consultas na tela de Atendimentos.

Sugestão enviada pelo cooperado da Genética Médica, João Paulo Gonzaga de Faria, CRM 56154.

Sempre que houver sugestões para a melhoria e eficiência do SOL, entre em contato com a GRCO no e-mail atendimentoaocooperado@unimedbh.com.br, pelo telefone 3229-5454 ou acione o seu Analista de Relacionamento.

 

CRITÉRIOS PARA AUTORIZAÇÃO

O processo para os pedidos de autorização de um determinado procedimento também será atualizado no SOL e ficará mais rápido. A partir do dia 01/07/2022, o sistema emitirá alertas informativos lembrando, por exemplo, do anexo de documentos solicitados.

O objetivo é dar uma resposta cada vez mais rápida para o nosso cliente e assegurar o exato preenchimento das solicitações pela equipe médica. Atualmente, cerca de 95% das solicitações são autorizadas automaticamente; e, dos 5% restantes, mais de 90% são autorizados em até 48h. 

A Unimed-BH preparou um passo a passo com todas as orientações de como os alertas irão aparecer na sua tela. ​Ressaltamos que, os alertas e informações obrigatórias variam de acordo com o código solicitado. 

Para acessar, clique aqui. 

 

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

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