Unimed-BH conquista mais uma vez o Prêmio Consumidor Moderno
A Unimed-BH foi a grande vencedora na categoria Seguros e Planos de Saúde da XXIII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Seguros e Planos de Saúde, considerada a maior e mais completa avaliação da qualidade e da experiência dos serviços ao cliente do Brasil, sendo a única do mercado com o propósito de elevar a qualidade de relacionamento entre empresas, clientes e consumidores.
A cerimônia de entrega do prêmio ocorreu no dia 21 de junho, em São Paulo, e a Unimed-BH foi representada pelo gerente de Relacionamento com cliente individual, Luiz Fernando Canuto de Oliveira.
A Cooperativa foi reconhecida por possuir a melhor estratégia de atendimento a clientes em todos os pontos de contato e por buscar a excelência como diferencial competitivo na prestação de seus serviços.
O diretor de Mercado da Unimed-BH, Garibalde Mortoza Jr, agradeceu aos cooperados e colaboradores da Unimed-BH pelo reconhecimento: “Construímos relacionamentos sólidos ao longo da nossa história e adotamos uma visão cada vez mais ampla e transversal do cuidado, o que nos permite oferecer um atendimento no tempo preciso e de qualidade para o cliente. Este prêmio também é fruto da dedicação dos nossos médicos cooperados e dos colaboradores da Unimed-BH, a quem estendo meus agradecimentos em nome dos demais diretores”, disse.
Saiba mais sobre Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
Para este ano, a metodologia do Prêmio CM foi atualizada com critérios fundamentais para avaliar o Customer Experience (CX), como pluricanalidade (quantidade) e multicanalidade (qualidade).
Com atenção especial ao comportamento digital do consumidor, a metodologia também avaliou as empresas que souberam utilizar todas as inovações e ferramentas disponíveis para a evolução efetiva dos canais de atendimento na construção da melhor experiência para o atendimento ao cliente.