Campanha de vendas e Prêmio Top of Mind são destaques na imprensa
A Unimed-BH acaba de colocar nas ruas a nova campanha de vendas com desconto especial para novos clientes. A campanha foi destaque nos sites Diário do Comércio, Grandes Nomes da Propaganda, Blog do PCO, Curta Lagoa, EasyCoop, Hospitais do Brasil e BH Eventos. Confira:
Portal Grandes Nomes da Propaganda
:: Prêmio Top of Mind – Marcas de Sucesso
Os portais EasyCoop e Brasil Agora repercutiram o Prêmio Top of Mind – Marcas de sucesso 2021, grande conquista da Unimed-BH. A Cooperativa foi uma das empresas reconhecidas na Categoria Excelência – Planos de Saúde e Categoria Liderança – Hospital/BH e também foi uma das homenageadas na categoria Top do Top, como a marca mais lembrada pelos entrevistados.
:: Cooperados na Mídia
Site da Revista Encontro publicou matéria sobre a variante Delta, nova cepa do coronavírus que já está circulando em Minas, e esclareceu dúvidas com o infectologista e cooperado da Unimed-BH, Adelino Melo Freire Junior. Leia aqui.
Rádio Itatiaia divulgou entrevista com o cardiologista e cooperado da Unimed-BH, José Pedro Jorge Filho, que falou sobre as funções do colesterol no organismo. Ouça aqui.
O cooperado da Cardiologia, José Pedro Jorge Filho, também falou sobre a relação entre colesterol e Alzheimer para o jornal Estado de Minas. Leia aqui.
:: Palco Instituto Unimed-BH
Culturadoria, Tribuna Online, Rádio Alvorada e Rádio Inconfidência divulgaram a apresentação do próximo espetáculo do Palco Instituto Unimed-BH, A Vela, que será transmitido ao vivo nesta quinta-feira, dia 19 de agosto, às 20h30, nos canais do Youtube do Sesc em Minas e do Teatro Claro Rio.