Dia dos Pais é tema da nova campanha de marketing
A campanha está sendo veiculada apenas em redes sociais e traz em destaque os descontos especiais em planos de saúde e planos odontológicos.
Aproveitando a data comemorativa do Dia dos Pais, a Unimed-BH está lançando uma campanha de vendas com condições diferenciadas para esse período. Com o slogan, "Unimed-BH e cuidado de pai: presença que faz diferença", a campanha reforça a importância de estar presente, tanto o pai na vida do filho quanto a Unimed no cuidado com a vida.
As peças de comunicação dão destaque para os diferenciais da campanha: desconto de 10% na contratação de planos assistenciais e 40% no plano odontológico, condições especiais para liberação de carência e isenção de taxa de implantação. Além disso, a campanha ainda mostra os benefícios que só o cliente Unimed-BH tem, como o serviço exclusivo de ambulância 24h, Conecta Saúde, APP Unimed-BH, entre outros.
A nova campanha de vendas da Unimed-BH será veiculada totalmente no ambiente digital, no período de 15 de julho a 15 de agosto, e contempla peças para redes sociais, anúncios em sites e blogs, resultados para buscas e anúncios em vídeos.