skip to Main Content

Arquivos por Ano/Mês

Você está cuidando da experiência do seu cliente?

 

Cuidar da experiência dos pacientes e entregar a eles exatamente o cuidado que esperam  – essa é nossa missão, todos os dias.

Por isso, precisamos estar atentos a pontos importantes do nosso atendimento. Lembre-se que proporcionar uma boa experiência depende muito de você, médico cooperado. Sabemos que quando a relação médico-paciente se estabelece de forma positiva, o cliente se sente seguro e acolhido. Além disso, o médico percebe os benefícios da interação no processo terapêutico e no resultado do seu trabalho.
 

Já conferiu a nossa série de conteúdos sobre o tema Experiência do Cliente?

Acreditamos que sempre podemos aprimorar a nossa forma de cuidar!

Por isso, disponibilizamos a todos os cooperados uma série de conteúdos sobre temas que impactam a qualidade do nosso atendimento. O primeiro ciclo é sobre Experiência do Cliente.

Confira abaixo e acesse os conteúdos em www.universidadeunimedbh.com.br

 

Faça agora os cursos que foram atualizados e estão disponíveis para você. Você ainda garante pontos do Programa Participação Pontuada!

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

Back To Top