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Como você tem cuidado da experiência do seu paciente?

 “O atendimento começa desde o momento em que a gente chama o paciente. Um cumprimento gentil, um sorriso, mesmo que de máscara, faz a diferença. É importante escutar o paciente, esclarecer as suas dúvidas. Tudo isso vai ajudar no tratamento”. A fala da cooperada da Neurologia, Juliana Cardoso Leal, resume bem a importância dos detalhes para tornar a experiência do cliente positiva durante um atendimento.

E essa atenção aos detalhes depende muito de você, médico cooperado. Já parou para pensar como você tem cuidado da experiência do seu paciente?

Clique aqui ou assista abaixo ao vídeo da cooperada Juliana Cardoso Leal falando um pouco mais sobre como ela faz no dia a dia para a busca da excelência no atendimento.

 

SÉRIE DE CONTEÚDOS

Buscando sempre aprimorar a nossa forma de cuidar, disponibilizamos a você uma série de conteúdos voltados à EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE. A primeira fase tem como foco a “Experiência do cliente”.

 


Temas que compõem a nova série de conteúdos sobre Excelência no Atendimento ao Cliente


 


   

 

Conheça a curadoria de cursos on-line sobre Experiência do Cliente. 

Acesse o site www.universidadeunimedbh.com.br e faça agora os três conteúdos que foram atualizados e estão disponíveis para você.

Aproveite e garanta pontos do Programa Participação Pontuada!

 

Acesse os conteúdos da série em www.universidadeunimedbh.com.br

 

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

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