skip to Main Content

Arquivos por Ano/Mês

Satisfação de clientes e prestadores atinge novas marcas de excelência em 2020

Trabalho dedicado de cooperados e colaboradores resguardou a reputação da cooperativa e garantiu a satisfação de nossos públicos

Nossa qualidade assistencial e capacidade de satisfazer os clientes são características fundamentais que garantem o sucesso da Unimed-BH. E o resultado positivo que alcançamos na meta limite de reclamações, no ano passado, comprova isso. Em 2020, nosso objetivo foi aumentar ainda mais a satisfação dos clientes, reduzindo as reclamações e melhorando o índice por cliente. Os números contemplam todos os registros feitos pelo SAC, Fale Conosco do site, redes sociais ou presencialmente em nossa rede própria. Graças ao empenho de todos os cooperados e colaboradores fechamos esse resultado com o índice de 11,6 reclamações a cada 10.000 clientes. 

Mas a excelência e o foco do cliente são exercícios constantes na Cooperativa. O ano mal começou e já é preciso nos empenharmos para alcançar um resultado ainda melhor. Em 2021, a redução do Índice de Reclamação de Clientes permanecerá como uma meta para toda a Unimed-BH. Por isso, o trabalho de todos os cooperados e colaboradores é fundamental. Uma postura cortês, que escuta e acolhe os clientes de maneira profissional e respeitosa é a melhor forma de preservar os clientes e manter a reputação da nossa cooperativa.

Satisfação dos prestadores

O trabalho dedicado das equipes também gerou um resultado muito positivo frente à Rede Prestadora em 2020. A satisfação geral dos parceiros consultados foi de 87%, patamar de excelência similar ao do ano anterior. Quando perguntados sobre o trabalho da Gerência de Rede, o índice de satisfação foi de 86%, outra marca da qualidade de nossas relações.

Ano após ano, nossa forma de cuidar é o que garante a satisfação de nossos clientes e, com isso, a solidez da Unimed-BH. Cooperados e colaboradores precisam se manter firmes a este ideal: juntos cuidando da saúde.

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

Back To Top