Acesso remoto para a solução dos seus problemas técnicos na Unimed-BH
Agilizar e facilitar a rotina de trabalho dos médicos cooperados é uma das prioridades da nossa Cooperativa. E, por isso, estamos sempre buscando novas soluções para trazer praticidade ao seu dia a dia. É com esse objetivo que, a partir da próxima semana, os seus eventuais problemas técnicos com nossos sistemas passarão a ser atendidos de maneira remota, preferencialmente.
Após o seu contato com a Gerência de Relacionamento com o Cooperado (GRCO) para relatar o seu problema, você receberá um e-mail com as informações necessárias para que o acesso remoto seja realizado de forma rápida e eficaz.
Será necessário que você faça o download do programa TeamViewer. Já quer deixar instalado no seu computador? Clique aqui
Importante
:: A partir do segundo atendimento via acesso remoto ao seu computador, você passará a receber um e-mail diretamente pelo TeamViewer para aceitar a conexão remota no momento do atendimento.
:: Todo o atendimento remoto será gravado para garantir a segurança dos dados de todos os cooperados.
Reforçamos que esta é uma forma ainda mais eficiente de atendimento aos cooperados para ganharmos cada vez mais agilidade em nossos processos. É importante ressaltar que o atendimento técnico presencial continua disponível, caso seja a sua preferência. Para solicitar, basta entrar em contato no telefone (31) 3229-5454.