Conheça regra do IQA para a solicitação de exames e procedimentos em PA e internações
Você atua no pronto-atendimento de um dos hospitais da nossa rede assistencial própria ou credenciada?
Confira a regra do IQA para a solicitação de exames e procedimentos:
:: As solicitações registradas duramente atendimento no PA e executadas pelo cliente no próprio hospital não serão contabilizadas no indicador Grau de Adesão ao Consultório On-line do IQA. Portanto, não terão influência em sua remuneração variável.
:: As solicitações registradas duramente atendimento a clientes internados e executadas pelo cliente no próprio hospital também não serão contabilizadas no indicador Grau de Adesão ao Consultório On-line do IQA. Portanto, não terão influência em sua remuneração variável.
:: O indicador do mês de maio será corrigido com essa regra e o valor referente aos meses anteriores será pago em julho.
Outras regras do IQA estão sendo reavaliadas pela Diretoria de acordo com solicitações dos cooperados. Caso tenha alguma sugestão, entre em contato com a sua analista de relacionamento.