3.500 pessoas participaram do Festival Desperta 2020
Um espetáculo emocionante marcou o encerramento do Festival Desperta 2020. No palco da Arena Go Dream e nas redes sociais da Unimed-BH, o músico João Marcelo Bôscoli apresentou, em primeira mão, seu espetáculo “Elis e eu”, abrindo a turnê nacional.
Cerca de 3,5 mil pessoas participaram do evento, de forma presencial ou on-line, nas quatro semanas de extensa programação para os públicos adulto e infantil. O Festival também trouxe um evento exclusivo para médicos cooperados. Neste ano, mais uma vez reforçamos a importância do cuidado com a saúde em três dimensões: corpo, mente e alma. “Agradeço a Unimed-BH por ter me proporcionado uma noite especial neste momento de pandemia”, declarou Andréa Santana, que esteve presente no Desperta.
Confira mais destaques do Festival:
A diretora Comercial e de Relacionamento Institucional, Mercês Fróes, participou do encerramento com uma mensagem ao público. “O Desperta é, para nós, um momento muito especial, em que dedicamos um tempo a mais para o cuidado com a saúde em três dimensões: corpo, mente e alma. Neste ano, em razão da pandemia e para a segurança de todos, precisamos tirar o Festival das praças e trazer para outro ambiente. Nosso evento se inovou e ganhou o formato em Drive-in, na Arena GoDream, e com transmissão online. Para o encerramento, como sempre fazemos, trouxemos o grande espetáculo Elis e eu, com João Marcelo Bôscoli, um dos nomes de expressão da Música Popular Brasileira" , comentou. Ela também agradeceu aos médicos cooperados pela atuação corajosa neste momento de pandemia, aos colaboradores da Unimed-BH, aos parceiros e também aos clientes que participaram da programação.
Perdeu o espetáculo Elis e Eu, de João Marcelo Bôscoli?
Clique AQUI e assista.