Você ainda tem dúvida sobre o envio da senha de autorização para o e-mail do cliente?
Siga o passo a passo e veja como é fácil:
1- Selecione os exames e procedimentos que o paciente deverá realizar.
2- Se esses exames e procedimentos não precisam de avaliação da nossa auditoria médica, a autorização é emitida pelo sistema automaticamente e é enviado um SMS para o cliente com a senha.
3- Para que o paciente possa receber a senha também por e-mail, será exibida a tela Envio da guia para o e-mail do beneficiário, conforme print abaixo. Basta inserir o e-mail do cliente.
4- Caso você precise consultar uma senha já emitida anteriormente, clique em Solicitações de Autorizações, no lado esquerdo da tela. A pesquisa pode ser feita com o nome do cliente ou com a data em que a solicitação foi registrada no sistema.
Em qual situação posso inserir o meu e-mail para acompanhar uma solicitação?
Você deve inserir seu e-mail somente no caso de solicitações de exames e procedimentos que são avaliados pela auditoria médica e, por isso, não têm autorização imediata.
Esses casos são classificados como Solicitações Pendentes e o sistema exibe a tela abaixo quando são identificados. Saiba como preencher os campos corretamente:
1- Para que o cliente possa ser informado quando a senha de autorização estiver disponível, marque a opção Paciente e informe o canal de contato para receber a comunicação futura.
2- Para que você possa ser notificado quando a senha estiver liberada, marque a opção Médico e informe o seu e-mail.