Pesquisa mostra que clientes estão satisfeitos com a cooperativa
A avaliação positiva da Unimed-BH pelos clientes alcançou um patamar muito positivo em 2019, segundo a Pesquisa de Satisfação, realizada pelo Datafolha: 88% se declaram satisfeitos. Este é o nosso melhor desempenho dos últimos nove anos. E sabe qual é um dos principais motivos desse resultado? O atendimento pelos médicos cooperados: 38% mencionam esta como sua principal razão de satisfação.
A qualidade dos médicos também é citada por 94% dos clientes nas menções espontâneas sobre a Unimed-BH, que também é percebida como marca ética, séria e confiável (96%) e como uma empresa moderna (95%).
Quer saber o que mais os clientes disseram na Pesquisa Datafolha 2019? Assista ao vídeo abaixo:
Médicos cooperados
O Datafolha também ouviu médicos cooperados e cerca de 80% deles disseram estar satisfeitos com a Unimed-BH. Os principais motivos são o pagamento em dia e a quantidade de clientes. Além disso, 8 em cada 10 cooperados avaliam a atual gestão como boa ou ótima.
Confira abaixo mais quesitos avaliados pelos cooperados:
Sobre a Pesquisa de Satisfação
Desde 2002, a Unimed-BH realiza anualmente uma pesquisa, em parceria com o Datafolha, para conhecer a satisfação de clientes e médicos cooperados com a cooperativa e como nossa marca tem sido percebida por esses públicos. A pesquisa é feita por amostragem e por meio da aplicação de um questionário estruturado. Os resultados desse trabalho são divulgados todos os anos em nosso Relatório de Gestão.