Agora a sua secretária pode atualizar telefone e e-mail do cliente no Consultório On-line
Os avanços continuam no Consultório On-line. Nesta semana, além da nova funcionalidade de encaminhamento de pacientes para colegas cooperados (clique aqui e conheça), há mais melhorias já disponíveis no sistema para você começar a usar:
:: Agora a sua secretária pode atualizar o telefone e o e-mail do cliente no Consultório On-line. Essa opção será exibida pelo sistema após fazer a confirmação da leitura biométrica com o paciente. Oriente sua secretária a começar a usar essa funcionalidade!
:: Ao registrar uma nova solicitação, o sistema vai exibir um alerta caso o exame ou procedimento já tenha sido realizado anteriormente pelo cliente. O alerta traz o nome do exame/procedimento e a data em que foi realizado. Com essas informações, você poderá avaliar a necessidade de solicitá-lo novamente.
:: Agora o sistema vai informar quando o campo INDICAÇÃO CLÍNICA for opcional em uma solicitação. O alerta será exibido sempre que o pedido do exame ou procedimento já exigir o preenchimento de questionário.
:: Solicitação para cliente de intercâmbio: o sistema informa que o cliente é de outra Unimed. Nesse caso, será necessário imprimir a guia da solicitação e orientar o paciente que precisará ir até a sua Unimed de origem para fazer a transcrição do pedido antes de realizar o exame ou procedimento em um prestador da Unimed de origem.
:: Solicitar de vários procedimentos com uso da GUIA RECORRENTE: após preencher o prestador no primeiro item, automaticamente será replicado nos demais itens da solicitação.
:: Novidade na pesquisa de procedimentos: ao pesquisar uma doença para a qual há apenas um procedimento associado, não será mais necessário abrir a tela para selecionar o procedimento – ele será selecionado automaticamente.
:: Pesquisa da solicitação de autorização: agora você pode consultar detalhes da autorização ao clicar no símbolo (+).
:: Opção para gerar atestado médico: você tem a opção de gerar o atestado no sistema. No caso dos locais de atendimento cadastrados no Consultório On-line, o sistema irá exibir o endereço no rodapé do atestado. Caso o cooperado não atenda em nenhum local de atendimento cadastrado, a informação não será apresentada.