Unimed-BH é destaque nas categorias Excelência e Liderança do Prêmio Top of Mind
Qual a marca que vem à sua cabeça quando se fala em saúde? Há 22 anos, Unimed é a resposta mais repetida pelos mineiros e Unimed-BH pelos belo-horizontinos. A Cooperativa figura na categoria Excelência, a mais elevada, no segmento Plano de Saúde, em reconhecimento à atuação na Região Metropolitana de Belo Horizonte e no interior do Estado. Isso significa que a marca foi mencionada por mais da metade dos entrevistados. Na categoria Hospital, a Unimed-BH figura na categoria Liderança, por também ter sido a mais lembrada no segmento.
Top do Top
A solenidade de premiação foi realizada na última segunda-feira, dia 22, no Salão do Automóvel, e nosso reconhecimento foi recebido pelo Diretor Comercial e de Relacionamento Institucional, Luiz Fernando Neves. “O prêmio do Top of Mind reforça o compromisso da Unimed-BH com os nossos diferentes públicos, reconhecemos a importância deles para o sucesso da nossa Cooperativa e trabalhamos para levar o melhor cuidado a todos eles”, disse.
A Unimed-BH conquistou também o maior prêmio da noite, o primeiro lugar na Categoria Geral, no Top do Top – Melhores de Minas. A marca obteve 61,7% de lembrança e concorreu com empresas como Globo Minas, Itambé, Leitura, Aimoré, Drogaria Araújo, Café Três Corações, Suvinil, Sadia dentre outras.
O superintendente Geral de Serviços Próprios, Fábio Lentúlio, também faça sobre a premiação. “Em tão pouco tempo, a rede hospitalar da Unimed-BH se consolidou como prestadora de serviços de excelência. Estar entre os mais lembrados pela sociedade mineira é motivo de muito orgulho e o reconhecimento de que nossos hospitais são referência”, afirma o superintendente Geral de Serviços Próprios, Fábio Lentúlio.
Sobre o Top of Mind
Iniciativa da Revista Mercado Comum, o Top of Mind baseia-se em pesquisa aplicada durante o mês de janeiro de 2017 pelo Instituto Olhar – Pesquisa e Informação Estratégica. Foram realizadas 1.500 em 50 das maiores cidades de Minas Gerais, o que corresponde a 50,91% da população estadual total – 401 em Belo Horizonte e 1099 no interior do Estado, de acordo com a sua população e potencial de consumo.