Imprensa destaca ações positivas da Unimed-BH
A Unimed-BH continua mantendo presença na imprensa local. Nesta semana, a Revista Encontro, publicação de grande relevância de Belo Horizonte, divulgou entrevista com o nosso diretor-presidente, Samuel Flam, falando sobre como será a relação médico-paciente depois da Covid-19. A reportagem trouxe um olhar sobre essa relação e como ela será impactada após a pandemia.
A Revista Encontro repercutiu de forma positiva a iniciativa da Unimed-BH com a Consulta On-line Coronavírus, além de mostrar como outros gestores da área da saúde de Belo Horizonte têm atuado durante a pandemia.
:: Balanço Consulta On-line Coronavírus
Na última semana atingimos o marco de 20 mil Consultas On-line Coronavírus. O Blog do PCO repercutiu o assunto.
:: Destinação de máscaras para a comunidade
O Instituto Unimed-BH também vem reforçando sua atuação junto à sociedade de Belo Horizonte e região metropolitana. Na última semana, o Instituto destinou 23,5 mil máscaras para associações e projetos sociais. O assunto ganhou repercussão na imprensa de Betim.
:: Campanha de marketing – Volte de Máscaras
A imprensa também deu visibilidade para a campanha de marketing da Unimed-BH, “Volte de Máscaras”, que já está presente em vários pontos da capital. O site Grandes Nomes da Propaganda divulgou o assunto.