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1 mês de atendimento ao cliente no Whatsapp

O tempo voa! O atendimento aos nossos clientes via WhatsApp completou um mês e temos muito para comemorar! A Manu, nossa assistente virtual, realizou mais de 37 mil atendimentos pelo aplicativo.

 

Competência e Resolutividade

Neste primeiro mês, a taxa de retenção dos atendimentos feitos pela Manu foi superior a 90%. Isso significa que dos clientes que nos acionam pelo Whatsapp, apenas 10% não tiveram suas demandas solucionadas na primeira interação e foram encaminhados para falar com alguém da equipe de Relacionamento com o Cliente Individual.

 

E não é apenas no WhatsApp

A Manu é multitarefas! Além de estar sempre on-line no WhatsApp, ela está disponível em todos os canais de atendimento aos clientes Unimed-BH e realizou mais de 55 mil atendimentos virtuais neste mês. Confira os números:

– Atendimentos no Site Unimed-BH (Espaço do Cliente): 12.248
– Atendimentos no Aplicativo: 9.775
– Atendimentos via WhatsApp: 37.182

 

Relembre como funciona o atendimento ao cliente pelo whatsapp

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

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