skip to Main Content

Arquivos por Ano/Mês

O seu computador ficou mais lento após usar o Consultório On-line por várias horas?

Pode haver vários motivos que tenham comprometido o desempenho do sistema. Uma das justificativas pode ser a forma como o seu navegador (Explorer, Chrome ou Mozila) vem armazenando os erros de performance do Consultório On-line.

Para identificar essa situação, vamos ensinar uma técnica simples para limpar os dados de navegação. Veja as orientações de acordo com o navegador que você utiliza:

Chrome

:: Em seu teclado, selecione as teclas CTRL + H.
:: Será aberta uma nova janela. Na lateral esquerda, clique em “Limpar dados de navegação”.
:: Uma última janela será aberta e você deve clicar novamente em “Limpar dados de navegação”.

Explorer

:: Em seu teclado, selecione as teclas Ctrl + Shift + DEL.
:: Será aberta uma nova janela. Selecione "cookies e dados de sites".
:: Por último, clique em “Excluir”.

Mozila
:: Em seu teclado, selecione as teclas Ctrl + Shift + DEL.
:: Será aberta uma nova janela. Selecione o período que deseja fazer a limpeza dos dados de navegação.
:: Por último, clique em “Limpar agora”.

Após executar esses passos, caso o desempenho do sistema continue comprometido, entre em contato com o nosso suporte técnico pelo telefone 0800 283 03 02. 

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

Back To Top