O seu computador ficou mais lento após usar o Consultório On-line por várias horas?
Pode haver vários motivos que tenham comprometido o desempenho do sistema. Uma das justificativas pode ser a forma como o seu navegador (Explorer, Chrome ou Mozila) vem armazenando os erros de performance do Consultório On-line.
Para identificar essa situação, vamos ensinar uma técnica simples para limpar os dados de navegação. Veja as orientações de acordo com o navegador que você utiliza:
Chrome
:: Em seu teclado, selecione as teclas CTRL + H.
:: Será aberta uma nova janela. Na lateral esquerda, clique em “Limpar dados de navegação”.
:: Uma última janela será aberta e você deve clicar novamente em “Limpar dados de navegação”.
Explorer
:: Em seu teclado, selecione as teclas Ctrl + Shift + DEL.
:: Será aberta uma nova janela. Selecione "cookies e dados de sites".
:: Por último, clique em “Excluir”.
Mozila
:: Em seu teclado, selecione as teclas Ctrl + Shift + DEL.
:: Será aberta uma nova janela. Selecione o período que deseja fazer a limpeza dos dados de navegação.
:: Por último, clique em “Limpar agora”.
Após executar esses passos, caso o desempenho do sistema continue comprometido, entre em contato com o nosso suporte técnico pelo telefone 0800 283 03 02.