Novo prazo para adesão ao adiantamento complementar de produção
No mês de março, a nossa Cooperativa lançou um benefício inédito para garantir a segurança financeira dos seus cooperados em meio à pandemia da COVID-19: o adiantamento complementar de produção.
Mais de 2.700 médicos cooperados fizeram a adesão ao benefício e já começaram a receber os valores definidos no regulamento.
Caso não tenha conseguido fazer sua adesão no período divulgado anteriormente, você poderá fazê-lo a partir de hoje, 16 de abril, até o dia 28 deste mês, para adiantamento referente aos próximos três meses (abril a junho de 2020).
IMPORTANTE: caso você já tenha feito a adesão em março, não é necessário fazer novamente. Sua opção já está registrada em nossos controles e está válida pelos quatro meses (março a junho de 2020).
Entenda melhor
Os cooperados que fizerem a adesão este mês (abril), receberão da Cooperativa o adiantamento de um complemento de produção, opcional, para os profissionais que não conseguirem atingir 70% de sua produção histórica nos próximos três meses (abril a junho de 2020). Sendo assim, a cooperativa complementará estes pagamentos, de forma a garantir a renda mínima de 70% do valor recebido usualmente pelos cooperados.
O valor a ser complementado será calculado com base no histórico de produção de cada cooperado, e visa resguardá-los neste momento de instabilidade causado pela pandemia. A partir de julho de 2020, os cooperados que optarem pelo benefício terão o valor pago como complemento descontado da produção dos seis meses subsequentes (julho a dezembro).
Reforçando o compromisso com os seus cooperados, esta antecipação complementar é um benefício que a Unimed-BH disponibiliza neste momento de pandemia do novo coronavírus e não terá incidência de juros ou nenhuma outra taxa.
Ficou interessado em aderir ao adiantamento complementar de produção?
O regulamento e o termo de adesão já estão disponíveis no site dos cooperados, que pode ser acessado clicando aqui.