Mais agilidade no acesso ao seu resultado na Pesquisa de Satisfação do GUIA
Valorizar o trabalho médico, promovendo a melhoria contínua da atenção à saúde e a eficiência assistencial e administrativa. É com essa premissa que surgiu o GUIA – Gestão Unimed-BH de Indicadores Assistenciais, um projeto pioneiro e que tem sido referência para a Saúde Suplementar no Brasil.
Construído com a ajuda de muitas mãos, o modelo que contou com a participação dos Comitês de Especialidade, do Conselho Social e da equipe técnica da Unimed-BH –, traz uma série de indicadores que permitem uma visão geral da sua especialidade, de sua atuação profissional e da gestão econômica e financeira da Cooperativa.
Dentre os indicadores do GUIA está o resultado da pesquisa de satisfação realizada com os clientes Unimed-BH após os atendimentos realizados. Este é um importante enfoque da Cooperativa, por avaliar o cuidado, vinculação e qualidade dos serviços prestados, pensando sempre na sustentabilidade do negócio.
As informações, que estão disponíveis no site específico do GUIA e no aplicativo do cooperado, podem agora ser consultadas no mês seguinte ao atendimento/procedimento realizado.
No site do cooperado você pode acessar através do caminho: Menu Meu trabalho > GUIA > Pesquisa de Satisfação > Selecione o mês e o ano de referência que deseja consultar
Esta é mais uma forma de dar visibilidade à qualidade dos nossos atendimentos e, com a participação de todos, trazer novas oportunidades na busca da melhoria contínua dos nossos serviços.