Conexões Humanas na Era Digital: que tal relembrar o 14º Encontro de Cooperados?
Mais uma vez o Encontro de Cooperados da Unimed-BH contou com grande presença do nosso time. Ao todo mais de 2.600 cooperados estiveram presentes no evento, o que reforça ainda mais o compromisso com a Cooperativa e o engajamento com as oportunidades de desenvolvimento e reflexão em relação aos temas médicos.
Com o conceito "Conexões Humanas na Era Digital", o Encontro deste ano trouxe, através de palestrantes de renome, a importante reflexão sobre a evolução da medicina e da relação médico-paciente em um mundo ultra conectado.
Com a tecnologia cada vez mais presente no cotidiano pessoal e profissional, as múltiplas possibilidades de conexões e formas de interações digitais se tornam inevitáveis nos dias de hoje. Mas, o que pensar quando falamos em medicinao? O que mudou na relação médico-paciente? Quem é o novo paciente? Palestrantes de renome apresentaram as possibilidades e as implicações desta nova realidade, tanto na medicina como em outros campos, abordando a importância do olhar no fator humano em meio ao ambiente cada vez mais tecnológico.
O especialista em investimentos na área da saúde e diretor da Morgan Stanley, Cézar de Faria, falou sobre as conexões econômicas, seus impactos no Brasil e no mundo. Já o médico Edson Amaro, neurorradiologista responsável pela área de Big Data Analytics do Hospital Israelita Albert Einstein, abordou a experiência do cliente em um cenário hipertecnológico e a importância da tecnologia utilizada à serviço do ser humano, considerando todas suas especificidades.
O tenente do Corpo de Bombeiros, Pedro Aihara, emocionou o público presente ao falar sobre a importância das conexões humanas em tempos de distanciamento, contando ao público um pouco sobre sua experiência no resgate às vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho. E, para encerrar, em uma das palestras mais aguardadas, o evento contou com a presença de Don Peppers, maior especialista do mundo em Experiência do Cliente, que falou sobre os principais desafios das empresas e dos profissionais para encantar e fidelizar os clientes.
Relembre os principais momentos do Encontro e fique ligado que ano que vem tem mais!