skip to Main Content

Arquivos por Ano/Mês

Você sabe como melhorar a experiência para o cliente? Don Peppers tem as dicas

Don Peppers é reconhecidamente a maior autoridade em todo o mundo no quesito “experiência do cliente”. E, no momento em que vivenciamos uma mudança de paradigma na medicina, nada melhor do que refletir sobre como transformar satisfação em experiência. Pensando nisso foi que o Encontro de Cooperados recebeu Don Peppers nesta quinta-feira, dia 30, para falar mais sobre o tema.

Em sua palestra, ele destacou quatro passos importantes para uma boa experiência do cliente: as empresas precisam ser confiáveis, gerar valor, oferecer qualidade e serem relevantes. Para isso, ele reforçou a importância da empatia, destacando a fala do tenente Pedro Aihara. “A empatia é um traço definidor da raça humana. Por isso, trate seu cliente como se fosse você”, afirmou.

Don Peppers

Reconhecido há mais de vinte anos como uma das principais autoridades em estratégias de gerenciamento de relacionamento focadas no cliente, o palestrante Don Peppers é  um dos sócios fundadores do Peppers & Rogers Group, a principal empresa de consultoria de gerenciamento centrada no cliente do mundo.

A visão, a perspectiva e a análise cuidadosa de Don Pepper sobre as práticas comerciais globais renderam a ele algumas citações significativas de entidades reconhecidas internacionalmente. A Business 2.0 Magazine o nomeou um dos 19 "principais gurus dos negócios de nossos tempos", e o Instituto de Mudança Estratégica da Accenture o listou como um dos 50 "pensadores de negócios vivos mais importantes" do mundo.


 

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

Back To Top