Outubro está quase acabando, mas ainda tem muita atração para toda família!
Confira a agenda de programação do Instituto Unimed-BH para o fim de semana. Shows e espetáculos em Betim, com o Jazzinho – Jazz para as Crianças, e entrada gratuita no Museu dos Brinquedos.
:: Circuito Instituto Unimed-BH em Betim
Neste domingo, 27, a partir das 10h30, o Circuito Instituto Unimed-BH leva para Betim o Jazzinho, Jazz para Crianças, um festival de música que nasceu como parte da programação do Savassi Festival em 2014.
Na programação, atrações como o Trio Amaranto – grupo formado por três irmãs que interpretam grandes sucessos da MPB e músicas autorais – e o espetáculo “Mari e Celi estão na Cidade”, com as artistas Marina Machado, Celinha Braga, Ana Clara e Ana Laura.
Palco Instituto Unimed-BH – Jazzinho – Jazz para Crianças
Dia 27/10 – domingo
10h30 – 11h30 | Trio Amaranto – Três Pontes
11H30 – 12h30 | Mari e Celi estão na Cidade
Local: Praça Milton Campos, Betim
:: Museu dos Brinquedos
Você, médico cooperado da Unimed-BH, tem até o dia 31 de outubro para aproveitar a oportunidade de visitar gratuitamente o Museu dos Brinquedos. Para ter acesso, basta informar o CRM na entrada do Museu e ter direito a 4 entradas (cooperado + 3 convidados). A programação, especialmente elaborada, vai contar com brincadeiras, exposição de brinquedos e atividades que envolvem e encantam toda a família. Confira:
::: Viagem Sensorial ao Mundo do Brincar: Exposição Tempo Será – histórias e memórias do brincar.
::: Conversa com Vovó Luiza: teatrinho de marionete da idealizadora do Museu.
::: Laboratório Mirabolante de Engenhocas Fazedoras de Valores: com trecos, badulaque, muita imaginação e sentimentos despertos.
::: Pátio de Experimentações: o despertar de muitas emoções e energias através de jogos colaborativos, divertidos e emocionantes.
::: Herói Valor: O convite é sonhar e construir um Super-Herói da Paz, do Amor, da União, da Solidariedade!
::: Cápsula da Paz: um cantinho cheio de sensações e surpresas que só quem estiver no museu poderá saber… Ou melhor: sentir!