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Arquivos por Ano/Mês

Você pode contribuir ainda mais para a satisfação dos nossos clientes!

Saiba como orientar clientes de planos anteriores à lei 9.656 sobre a realização de exames e procedimentos que não possuem cobertura

 

Após a lei 9.656, de 3 de junho de 1998, que passou a regulamentar a atuação das operadoras de saúde, alguns produtos deixaram de fazer parte do nosso portfólio. No entanto, ainda hoje temos beneficiários que possuem planos nessas condições, com regras de cobertura diferentes dos planos comercializados atualmente.

Nesse sentido, você, como cooperado, exerce papel fundamental no alinhamento do nosso público sobre as normas da Cooperativa. Contamos com o seu apoio para a divulgação de informações importantes durante os seus atendimentos.

Confira as nossas dicas e contribua para a redução do número de reclamações geradas por falta de orientação adequada aos nossos clientes:

  • Durante cada atendimento, ao solicitar um exame ou procedimento pela Unimed-BH, certifique-se de que o plano de saúde do cliente permite acesso ao serviço. Agora ficou mais simples verificar qual é o produto e o plano do cliente nas telas que apresentam informações pessoais no Consultório On-line. Clique aqui para saber mais.
     
  • Caso um plano de saúde não tenha cobertura para o pedido solicitado, cuide para orientar o cliente da melhor forma possível. Você pode informar que mudanças ou adaptações nos planos podem ser realizadas a qualquer momento caso ele tenha interesse. Para isso, basta entrar em contato com a nossa equipe pelo telefone 4020-4020.
     
  • Se não houver interesse na mudança do plano de saúde, reforce o motivo da restrição e indique a realização do procedimento com pagamento particular.

 

Importante: por meio de simples atitudes, você pode fazer a diferença no relacionamento com o nosso público. Por isso, é importante o cuidado com cada cliente. Esteja sempre disponível para orientá-lo a encontrar a melhor solução para a sua saúde.

Como dono da Cooperativa, a forma como você conduz cada atendimento contribui muito para a oferta de uma experiência positiva aos nossos clientes, garantindo sua satisfação e o fortalecimento de nossa reputação.

 

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

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