skip to Main Content

Arquivos por Ano/Mês

Nova campanha de vendas convida consumidor a dar adeus ao plano de saúde antigo

Um simpático bebê, um emoji feliz e até uma rainha: esses são alguns dos personagens que estrelam a nova campanha de vendas da Unimed-BH, para o segundo semestre de 2019. Com um toque de humor, as peças convidam o consumidor a compararem os benefícios oferecidos pela cooperativa e darem “tchau” para seus planos antigos.

O bebê dá “tchau” para os planos que não têm Unibaby. O emoji mãozinha dá adeus aos planos que não oferecem um aplicativo para agendar consultas. A Rainha, com sua elegância, dá “tchau” para planos que não contam com um programa especial de atenção aos idosos. Com linguagem divertida, atual e visual inspirado nos memes de internet, a Unimed-BH dá o seu recado de forma clara: quem compara, muda para a melhor entre as maiores.

A campanha será veiculada a partir do dia 20 de agosto, e contará com comerciais em TV aberta e fechada, spots para rádio, anúncios em revistas e jornais, peças de mídia exterior e indoor, mídia on-line e conteúdo para redes sociais.

Confira as peças da campanha:

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

Back To Top