skip to Main Content

Arquivos por Ano/Mês

Ná Ozzetti e Orquestra Filarmônica: concorra a ingressos

Sorteios são exclusivos para cooperados incentivadores do Programa Sociocultural Unimed-BH

A Orquestra Filarmônica de Minas Gerais realizará os Concertos para a Juventude no próximo dia 18 de agosto, trazendo como tema “O resumo da ópera”, com trechos de algumas das mais importantes óperas. A apresentação terá o maestro convidado Edson Piza, jovem regente que participou de uma das dez edições do Laboratório de Regência, promovido anualmente pela Orquestra.

Enquanto os Concertos para a Juventude buscam promover descobertas e encontros com a música sinfônica, o Laboratório de Regência está atento ao compasso com as novas gerações de regentes. A união dessas duas frentes educacionais da Filarmônica resultou em repertórios diversificados e abrangentes.

Dentre as obras operísticas, estão Os mestres cantores, WWV 96: Prelúdio, de Wagner; O barbeiro de Sevilha: Abertura, de Rossini; Nabucco: Abertura, de Verdi; Manon Lescaut, Ato III: Intermezzo, de Puccini; O Morcego: Abertura, de J. Strauss Jr.; e Eugene Onegin, op. 24: Polonaise, de Tchaikovsky.
 

CLIQUE AQUI e preencha o formulário até terça-feira, 13/08, às 14h
 

Concertos para a Juventude – Orquestra Filarmônica de Minas Gerais

18 de agosto, domingo, às 11h

   

Gênero: Concerto

Classificação: Livre

Duração: 80 minutos

Sala Minas Gerais

Quantidade de ingressos disponíveis: 45 pares

   

 

Ná Ozzetti 40 anos de carreira

A cantora conta que 100% do repertório do álbum será executado. “A gente acrescentou algumas outras canções, cinco ou seis. A apresentação tem uma pegada mais rítmica e a sonoridade um pouco mais pesada, por ter guitarras, mas não deixa de ter um lirismo, que acredito ser uma característica forte do meu trabalho”, resume.

No geral, ela considera que o show alterna vários momentos: “Mesmo porque, cada música é um universo distinto, as canções são bem distintas – mas há uma unidade, um conceito”. Na estrada há seis meses, Ná conta que incluir Belo Horizonte no roteiro era uma questão fechada para ela desde sempre. “Primeiro por admirar muito a música feita aí. Depois, pelas amizades musicais, o que me faz sentir em casa. E, claro, pelo público”, brinda ela, que é adepta das redes sociais, como o Instagram, com as quais troca figurinhas com os fãs.
 

CLIQUE AQUI e preencha o formulário até terça-feira, 13/08, às 14h

 

   

16 de agosto, sexta-feira, às 21h

Gênero: Musical

Classificação:  Livre

Duração: 80 minutos

Teatro do Minas Tênis Clube

Quantidade de ingressos disponíveis: 15 pares

Atenção!

As atrações serão com plateia mista, ou seja, não haverá sessão exclusiva para os cooperados incentivadores. Reserve os seus ingressos o mais breve possível.

AVISO

Esse espaço contempla as edições de 2015 a 2023. Para acessar as edições a partir de 2024, clique aqui.

Back To Top