Vai começar a Temporada 2019 do Programa Cultural Unimed-BH
É cooperado incentivador? Então programe-se para a primeira rodada de espetáculos do ano! O sistema Ingressos On-line ficará disponível a partir do dia 7/3, quinta-feira, às 15h
Neste mês, atrações de sucesso estão chegando aos palcos da capital com patrocínio do Instituto Unimed-BH. E você, cooperado incentivador do Programa Cultural, terá a oportunidade de escolher um desses espetáculos para conferir de perto.
A retirada de ingressos estará disponível no sistema Ingressos On-line no dia 7 de março, quinta-feira após o Carnaval, a partir das 15h. Fique ligado para reservar o seu lugar na plateia.
Venha conhecer as atrações. E lembre-se: os espetáculos terão plateia mista e não haverá sessão exclusiva para os cooperados incentivadores. Portanto, reserve seus ingressos assim que puder.
ESPETÁCULO UM PANORAMA VISTO DA PONTE
A ação se passa em Nova Iorque e, narrada pelo advogado Alfiere, a peça conta a história de um casal de imigrantes italianos – Eddie Carbone, um trabalhador das docas do Brooklyn, e a dona de casa Beatrice. Os dois criam a sobrinha órfã de Beatrice, a jovem Catherine. O conflito se estabelece quando a família recebe dois primos italianos de Beatrice, Marco e Rodolfo, que estão imigrando ilegalmente para os Estados Unidos.
A partir desse encontro, o “sonho americano” fica ameaçado e todas as emoções antes camufladas começam a eclodir. Eddie então tomará uma atitude que marcará a sua vida e a de todos que o rodeiam. Em cena, duas gerações de atores consagrados, Rodrigo Lombardi e Sérgio Mamberti, em um importante texto do teatro.
9 e 10 de março de 2019 Sábado, às 21h e domingo, às 19h Gênero: Drama Classificação: 14 anos Duração: 100 minutos Grande Theatro Unimed-BH – Cine Theatro Brasil Vallourec |
MUSICAL CONCERTO PARA JOÃO
O emocionante exemplo de talento, genialidade e superação de João Carlos Martins inspira o espetáculo teatral “Concerto para João”, com direção de Cassio Scapin – que também protagoniza a montagem – e texto de Sérgio Roveri. A encenação se passa durante uma das várias cirurgias às quais o pianista foi submetido para tentar continuar tocando. Dividido entre o sono da anestesia e a vigília, ele revive alguns de seus grandes concertos, narra os inúmeros episódios de superação e recebe a visita de um homem misterioso, com quem estabelece uma relação humana e musical. A plateia mineira terá o privilégio de contar com uma breve participação especial do próprio João Carlos Martins no espetáculo.
16 e 17 de março de 2019 Sábado, às 21h e domingo, às 19h Gênero: Musical Classificação: Livre Duração: 95 minutos Sesc Palladium (Av. Augusto de Lima, 420 – Centro) |