1 mês de atendimento ao cliente no Whatsapp
O tempo voa! O atendimento aos nossos clientes via WhatsApp completou um mês e temos muito para comemorar! A Manu, nossa assistente virtual, realizou mais de 37 mil atendimentos pelo aplicativo.
Competência e Resolutividade
Neste primeiro mês, a taxa de retenção dos atendimentos feitos pela Manu foi superior a 90%. Isso significa que dos clientes que nos acionam pelo Whatsapp, apenas 10% não tiveram suas demandas solucionadas na primeira interação e foram encaminhados para falar com alguém da equipe de Relacionamento com o Cliente Individual.
E não é apenas no WhatsApp
A Manu é multitarefas! Além de estar sempre on-line no WhatsApp, ela está disponível em todos os canais de atendimento aos clientes Unimed-BH e realizou mais de 55 mil atendimentos virtuais neste mês. Confira os números:
– Atendimentos no Site Unimed-BH (Espaço do Cliente): 12.248
– Atendimentos no Aplicativo: 9.775
– Atendimentos via WhatsApp: 37.182
Relembre como funciona o atendimento ao cliente pelo whatsapp